Consultoria para conservação hidro-energética

Nossa missão enquanto empresa de engenharia, é oferecer aos nossos clientes economia, tranquilidade e facilidade através de conhecimento e soluções técnicas de vanguarda. Exercendo esta missão que procuramos em dezembro de 2013 na  INCIT – Incubadora de empresas de base tecnológica de Itajubá (MG) – na Universidade Federal de Itajubá, uma parceria que pudesse somar experiências para oferecer ao mercado de saúde serviços e consultoria para conservação e uso eficiente de energia e água.

 

 

VEJA TAMBÉM: Lei de destinação de resíduos sólidos 2014

 

Foi assim que firmamos  parceria com a S.O.ESCO (www.soesco.com.br), empresa de serviços e soluções para a conservação e uso eficiente de energia e água e microgeração de energia. A S.O.ESCO é uma ESCO – Energy Service Company, que são “Empresas que prestam serviços de conservação de energia, de promoção do uso eficiente de energia e/ou de redução dos custos da utilização de energia, elaborando diagnósticos, desenvolvendo estudos e implementando projetos” (fonte: NBR15075 – ISO9001 aplicada a ESCOs).

Desde então, a experiência da S.O.ESCO em eficiência hidro-energética, somada à experiência da Equipacare em sistemas médicos e edificações em saúde, tem permitido oferecer ao mercado hospitalar uma grande oportunidade de aumentar sua sustentabilidade pela economia obtida na maior eficiência de consumo de insumos energéticos e de água.

 

 


Não fique por fora! Receba por e-mail as nossas novidades e informações sobre a área de Engenharia Clínica e Hospitalar CLIQUE AQUI.

4 comentários em “Consultoria para conservação hidro-energética”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *