+55 24 9 8119 1448 [email protected]

No dia 25 de maio, a Regional da ABDEH no Rio de Janeiro realizou a palestra “A Central de Material esterilizado: Estrutura X Equipamentos”, na capital carioca. O palestrante da noite foi o engenheiro Guilherme Xavier, Diretor Técnico da Equipacare.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PALESTRA

 

A Palestra na ABDEH-Rj teve como objetivo informar sobre como o planejamento da equipagem do hospital e da estrutura física da CME é extremamente importante no fluxo funcional do mesmo, assim como o reflexo na economia de administração. “Foi falado sobre o projeto de arquitetura, o projeto dos equipamentos e sobre como os dois projetos, elaborados em conjunto, nos proporcionam um resultado final muito além das nossas expectativas”, conta Regina.

VEJA TAMBÉM: Como especificar uma boa autoclave para CME

O público multidisciplinar contou com a presença de 22 pessoas, em sua maioria de médicos e enfermeiros, profissionais interessados em assimilar o conhecido transmitido. “Foi enriquecedora essa troca de informações e altamente gratificante perceber, mais uma vez, o quanto uma arquitetura de qualidade pode influenciar, positivamente, no ambiente a ser construído. Além do Guilherme, contamos com também com a presença do Ricardo da Cisa Equipamentos. Foi uma experiência única para cada um de nós”, finaliza Regina.

Fonte: ABDEH

 


Não fique por fora! Receba por e-mail as nossas novidades e informações sobre a área de Engenharia Clínica e Hospitalar CLIQUE AQUI.