ABEClin – conheça a regional RJ/ES

A Associação Brasileira de Engenharia Clínica – ABEClin, foi fundada em outubro de 2003 na cidade de São Paulo e é uma associação civil sem fins lucrativos que foi estabelecida com o objetivo de incentivar, consolidar, integrar e qualificar os profissionais que atuam na área de Engenharia Clínica.

Hoje, passados quase dez anos de sua fundação, muitos avanços já foram conseguidos e a ABEClin já é uma importante e reconhecida entidade representativa de classe no Brasil. Mas neste mês de agosto, a ABEClin acaba de realizar mais um importante feito em sua história com a criação da Regional RJ/ES: após uma sequencia de reuniões organizadas pelos profissionais da região, foi eleita e formalizada a Comissão Diretora Regional, que terá como principal objetivo ampliar nestes estados as ações da associação. A comissão é composta pelos seguintes profissionais:

LEIA TAMBÉM: ABEClin 10 Anos

  • Diretor Regional – Eng. Guilherme Xavier
  • Coordenador Executivo – Eng. Lenilton Rocha
  • Coordenador Administrativo – Tec. Yuri Brandão
  • Coordenador de Marketing – Eng. Bruno Infante
  • Coordenador Científico – Eng. Elyr Teixeira
  •  Coordenador Financeiro – Eng. Adriano Ferreira

 


Não fique por fora! Receba por e-mail as nossas novidades e informações sobre a área de Engenharia Clínica e Hospitalar CLIQUE AQUI.

Engenheiro e empreendedor, é formado em Engenharia Elétrica com Ênfase em Engenharia Clínica pela Universidade Federal de Itajubá, cursou Gestão de Empresas pela FGV-Rio, pós-graduação em Gestão em Saúde com Ênfase em Administração Estratégica pela Estácio. Diretor Geral da Equipacare Engenharia, empresa pela qual já prestou consultoria para mais de 100 projetos hospitalares em todas as regiões do Brasil. Atualmente é o principal consultor de engenharia clínica do Sistema Unimed, já tendo atendido mais de 50 singulares. Suas especialidades são o planejamento, especificação, negociação, comissionamento de instalação e gestão de tecnologias médicas para empreendimentos hospitalares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *