Pular para o conteúdo

Blog

COMISSIONAMENTO DE EQUIPAMENTOS EM OBRAS HOSPITALARES

Descubra a importância do comissionamento de equipamentos em obras hospitalares para garantir segurança e eficiência. Saiba como as etapas de preparação, recebimento, instalação, cadastramento e treinamento são essenciais nesse processo. Conte com a Equipacare para serviços profissionais e precisos de comissionamento, assegurando o melhor desempenho para seu hospital.

Demonstrar atuação do hospital veterinário

Hospital Veterinário: Desafios e requisitos técnicos para o sucesso de implantação

Com a conscientização crescente sobre os cuidados com nossos amigos de quatro patas, clínicas e hospitais veterinários investem em tecnologia, evitando desperdícios e alinhando requisitos técnicos. A Equipacare, líder em implantação tecnológica, oferece soluções personalizadas para solucionar os principais desafios de implantação.

Dimensionar equipes

Como Dimensionar Equipes de Engenharia Clínica?

Inovações tecnológicas na área da saúde têm surgido desde o século XX, revolucionando completamente a medicina. A partir dessa época, a saúde passou por transformações significativas com o advento de dispositivos, equipamentos e tecnologias que não apenas aumentaram a expectativa de vida, mas também proporcionaram resultados mais satisfatórios nos procedimentos realizados, melhorando assim a qualidade de vida dos pacientes em tratamento.

Continue a ler »Como Dimensionar Equipes de Engenharia Clínica?
pt_BRBR