Skip to content

Blog

Terceirização Parcial – Como funciona

Descubra o que é terceirização parcial na engenharia clínica e como ela pode otimizar a gestão de ativos hospitalares. Conheça as vantagens econômicas e operacionais desse modelo híbrido, que combina a expertise de uma empresa especializada com a manutenção de parte da equipe interna. Saiba como a Equipacare implementa essa abordagem única, garantindo qualidade, eficiência e redução de custos para instituições de saúde em todo o Brasil.

Comissionamento De Equipamentos Em Obras Hospitalares

Descubra a importância do comissionamento de equipamentos em obras hospitalares para garantir segurança e eficiência. Saiba como as etapas de preparação, recebimento, instalação, cadastramento e treinamento são essenciais nesse processo. Conte com a Equipacare para serviços profissionais e precisos de comissionamento, assegurando o melhor desempenho para seu hospital.

Demonstrar atuação do hospital veterinário

Hospital Veterinário: Desafios e requisitos técnicos para o sucesso de implantação

Com a conscientização crescente sobre os cuidados com nossos amigos de quatro patas, clínicas e hospitais veterinários investem em tecnologia, evitando desperdícios e alinhando requisitos técnicos. A Equipacare, líder em implantação tecnológica, oferece soluções personalizadas para solucionar os principais desafios de implantação.

en_USEN