+55 24 9 8119 1448 [email protected]

O Hospital Unimed Volta Redonda passou por nova avaliação e renovou seu certificado com a Acreditação ONA, que assegura a excelência da segurança e da qualidade do recurso próprio. A recente auditoria foi feita pela Fundação Vanzolini, entre os dias 4 ,5 e 6 de agosto.

A ONA (Organização Nacional de Acreditação) tem como objetivo promover a avaliação e a certificação da qualidade nos serviços de saúde, bem como as padronizações de processos, com foco no aprimoramento contínuo.

VEJA TAMBÉM: Unimed Volta Redonda atinge estágio 6 do EMRAM

O Hospital Unimed Volta Redonda foi Acreditado no nível 1 e busca pelo aprimoramento constante. A Cooperativa comemora a certificação e já se prepara para a nova auditoria em busca de outros níveis de Acreditação da ONA.

O sistema Unimed é composto por 117 hospitais em funcionamento e outros em construção, sua rede forma o maior percentual de hospitais Acreditados do Brasil. O estado do Rio de Janeiro possui 11 hospitais certificados, sendo o Hospital Unimed Volta Redonda, o primeiro do sistema a receber a certificação.

O Hospital Unimed Volta Redonda conta com equipe de engenharia clínica da Equipacare, que mantêm  em dia o Programa de Qualidade e Gestão dos Equipamentos desse hospital,  garantindo a segurança dos pacientes e o atendimento aos padrões da entidade certificadora ONA.

Fonte: FOLHA VALE DO CAFÉ

 


Não fique por fora! Receba por e-mail as nossas novidades e informações sobre a área de Engenharia Clínica e Hospitalar CLIQUE AQUI.