equipacare 2d

Quer equipar? Equipacare

O Dr. Aragão está confiante de que tomou a decisão certa ao contratar a Equipacare para fazer o planejamento tecnológico e a gestão das aquisições dos equipamentos de seu hospital. Sabe por quê?

O projeto de equipagem médica pode representar 50% do investimento em um empreendimento hospitalar. E por sua relevância, não deve ser implantado apenas pela prescrição médica, mas sim ser gerenciado realmente como um projeto: o Projeto de Equipagem.

Tratar a equipagem como projeto significa definir, desde a fase de planejamento arquitetônico, o escopo tecnológico, custos, cronograma, premissas, restrições médicas ou restrições espaciais e as interfaces de comunicação da equipe.

A experiência nos mostra que a aplicação das técnicas de gestão de projetos à equipagem garante economias na ordem de 20% na implantação do parque.

A Equipacare, desde o primeiro cliente em 2008, atua focada na oferta de conhecimento para inteligência do negócio hospitalar. Premiada e reconhecida como uma das melhores empresas de engenharia clínica do país, a Equipacare já atendeu mais 100 empreendimentos hospitalares em todas as regiões do Brasil.

Quer equipar? Equipacare!

Quer um orçamento? Fale com os nossos agentes comerciais!

Engenheiro e empreendedor, é formado em Engenharia Elétrica com Ênfase em Engenharia Clínica pela Universidade Federal de Itajubá, cursou Gestão de Empresas pela FGV-Rio, pós-graduação em Gestão em Saúde com Ênfase em Administração Estratégica pela Estácio. Diretor Geral da Equipacare Engenharia, empresa pela qual já prestou consultoria para mais de 100 projetos hospitalares em todas as regiões do Brasil. Atualmente é o principal consultor de engenharia clínica do Sistema Unimed, já tendo atendido mais de 50 singulares. Suas especialidades são o planejamento, especificação, negociação, comissionamento de instalação e gestão de tecnologias médicas para empreendimentos hospitalares.

Related posts

Leave a Reply